sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UFPI divulga terceira chamada do PSIU 2010.

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou, na noite desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a 3ª (segunda) chamada do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2010, que convoca os candidatos classificáveis do processo de seleção.
Os classificados em 3ª convocação devem efetivar matrícula institucional nos dias 01, 02 e 03 de março, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, no Serviço de Atendimento Estudantil, da Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), para os aprovados para o campus de Teresina, ou nas secretarias dos campi de Parnaíba, Floriano, Picos e Bom Jesus. Os candidatos devem comparecer portando cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:
• Foto 3x4
• Cédula de Identidade;
• CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
• Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (para os candidatos maiores de 18 anos);
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado Emissor;
• Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).
• Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, para os beneficiários das cotas comprovando ter estudado exclusivamente em Escola Pública.
Para a divulgação da 3ª chamada do PSIU a UFPI considerou o não comparecimento para realização da matrícula institucional de candidatos aprovados para a segunda chamada, assim como remanescência de vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)/2011, finda sua terceira etapa de convocação, além de algumas desistências.
Já a matrícula curricular, que corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas, para os ingressantes no período letivo 2011.1 deverá ser realizada na Coordenação ou Chefia do Curso respectivo no dia 03 de março.

2 comentários:

  1. vai ter quarta chamada???

    ResponderExcluir
  2. Concerteza!
    sobraram muitas vagas!
    assim q sair estará no Blog!
    volte sempre q estará bem informada!

    ResponderExcluir