sábado, 12 de fevereiro de 2011

Paulo Martins renunciará cargo na Alepi e tomará posse em Campo Maior.

O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), confirmou hoje (12) a renúncia ao cargo de deputado na Assembleia Legislativa, mas não disse quando irá deixar o cargo. A posse como prefeito já está marcada para este domingo, às 18h, na Câmara Municipal.

Paulo concedeu entrevista coletiva em seu gabinete na Assembleia e assegurou que a renúncia é fato consumado. Ele declarou ainda que, desde que entrou para a política, seu sonho era ser prefeito de sua cidade natal.



"A Câmara marcou minha posse para o dia 13. Eu gosto dessa data e vou cumprir. É um fato consumado. No momento em que eu tomar posse como prefeito de Campo Maior eu já vou ter renunciado oficialmente ao cargo. Mas essa renúncia pode acontecer até 10 minutos antes da posse", declarou.

O ex-prefeito Joãozinho Félix (PSB) entrou na justiça para retomaro cargo. Mesmo com essa possibilidade, Paulo Martins assegura que não voltará atrás e não acionará a justiça para reaver o cargo na Assembleia.



"Eu estou renunciando a esse cargo. Essa é a minha palavra. Se eu voltar ao cargo de deputado o TSE ficaria desmoralizado porque eu estou renunciando", disse.

Dívidas da prefeitura

O novo prefeito assume o cargo pensando em estratégias para equilibrar o município financeiramente. Ele afirma que pagará os salários atrasados, pagará o débito de R$ 11 milhões que a prefeitura tem com a Eletrobras e resolverá os problemas de abastecimento de água.


Festa da posse
Paulo Martins fará uma festa popular para comemorar a posse neste domingo. Após a solenidade, a banda Limão com Mel animará o evento.


FONTE:CIDADEVERDE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário