quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bombeiros fazem buscas na serra para encontrar jovem desaparecido

Após as primeiras buscas foram encontrados “uma camisa, uma sandália de dedo, a moto e a chave do transporte".

Desde a manhã desta quinta-feira (3) continuam as buscas pelo jovem Jerônimo Ivan da Silva Lima - filho do professor  Francisco Assis Lima, conhecido por professor “Assis” –  presidente do Sinte-Pi regional de Campo Maior, desaparecido desde a manhã de quarta-feira (2).
Além da polícia militar, os trabalhos de buscas estão sendo feitos também por uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontra no município. Segundo informações do subtenente Silva Filho, o pai do jovem informou, que ele costumava fazer rapel na Serra de Santo Antônio. O pai de Jerônimo já sabendo que ele gostava de ir para a serra, foi o primeiro local a procurá-lo onde encontrou seus pertences. Foi descido a serra no local, pois achavam que ele teria se jogado, mas também isto não aconteceu no local onde acharam seus pertences.
Segundo informações do irmão do jovem, Assis Júnior, ele teria saído de casa na quarta-feira por volta das 9h, para uma academia de ginástica e não mais retornou. Ás 17h, quando a família sentiu que o rapaz demorava, decidiu informar a polícia de seu desaparecimento. A equipe dos Bombeiros foi acionada na noite de quinta-feira, por volta das 22h e às buscas começaram hoje por volta das 6h.

O primeiro sargento dos Bombeiros Milton disse a reportagem do Portalcampomaior que o local é muito extenso e o acesso é difícil. "As buscas serão intensificadas até encontrá-lo, se precisar vamos solicitar mais reforço na capital", destacou. A guarnição dos Bombeiros é formada pelo primeiro sargento Milton, o terceiro Jerylson e soldado Santiago.  




Após as primeiras buscas foram encontrados alguns pertences. “Uma camisa, uma sandália de dedo, a moto e a chave”, contou Assis Júnior, que informou que o rapaz estava com depressão. O delegado do 2 Distrito Policial Eduardo Veloso disse que as buscas vão continuar no sentido de encontrar o jovem que está desaparecido. 


FONTE: Portalcampomaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário