terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Edilson Araújo- O Piteko ainda pode ser o prefeito de Campo Maior.

O terceiro colocado na eleição suplementar de Campo Maior, ainda pode virar prefeito de Campo Maior? Entenda mais esse capítulo da novela "prefeito de Campo maior".
Pois o Piteco ataca outra vez. Edilson criou o blog pessoal afirmando que o blog será para o marketing pessoal, com o intuito de atribuir através do blog, suas idéias e seus sonhos de fazer de Campo Maior, a cidade dos sonhos de todos os campomaiorenses. Ele afirma ainda que no blog, o eleitor vai entender e analisar as idéias que lançará Edilson um homem público, independente e livre de quaisquer situações, sejam elas políticas ou pessoais.
Na sequencia das postagens, Edilson escreve que “rola nos bastidores é que a qualquer momento o candidato derrotado na eleição Edílson Araújo (PRB) pode ganhar a luta entre os favoritos em ganhar a prefeitura”

Paulo na ALEPI, Douta na Câmara, Joãozinho Cassado e Piteko na Prefeitura. Isso Pode?
"Na cidade, o que rola nos bastidores é que a qualquer momento o candidato derrotado na eleição Edílson Araújo (PRB) pode ganhar a luta entre os favoritos em ganhar a prefeitura, sem ganância e sem presa o “PITEKO” segue sua rotina. A todo o momento comentários e especulação vem sendo dada pela população, sobre tal fato. Vários são os comentários, dizem que ele (EDILSON) vai assumir, com o Paulo Martins (PT) assumindo o cargo de deputado e desistindo da prefeitura por causa do processo que tramita em uma possível volta de João Felix, pois há um tempo para que possa assumir a cadeira de Deputado Estadual e com medo de ficar sem nada. Com isso o “ex-prefeito” volta ao cargo, esperando seu julgamento final a ser realizado pelo Supremo, se derrotado neste processo, quem assumiria de direito seria a Médica Liege Cavalcante (PSB) que assegurou seu segundo lugar, mais só que ela também concorre a uma vaga na Câmara Federal com grandes chances de ganhar a luta contra Nazareno (PT), e isso também há um tempo. Com o Paulo na ALEPI, Liege na Câmara e João Felix (PPS) cassado, essa combinação possivelmente daria a Edílson a posse de prefeito Municipal. Com isso Edílson da Costa Araújo esta mobilizando uma acessória jurídica para saber se há ou não essa possibilidade dele assumir com a combinação desses resultados".
Edilson tirou 505 votos (1,95%). O candidato disse que enfentou muitas dificuldades, inclusive com a rejeição de seu próprio partido. “Muito gente esperava que eu não tirasse a metade dessa votação. Me sinto satisfeito com a quantidade de gente que depositou em mim a confiança do voto.

fonte:campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário