terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TSE julga embargos e libera João Félix para o Supremo, diz advogado

“Joãozinho Félix tem um trunfo em mãos. Ele só foi candidato em Campo Maior desde a 1ª eleição, porque o STF lhe deu a tão falada "segurança jurídica"”.
O jornalista e Advogado Pedro Alcântara publicou na noite desta terça feira, em sua coluna em um site de Teresina, informação importante na gangorra que se transformou Campo Maior com relação a noticias vinda da justiça. O municipio vive uma idefinição depois que o TSE cassou o mandato do prefeito João Félix e o TRE-PI realizou nova eleição.
RECURSO AO STFO Ex-prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, ingressa nesta 4ª feira no STF, com pedido de anulação da eleição suplementar em seu município e o seu imediato retorno o cargo. Nesta 3ª feira o TSE julgou os embargos e agora ele pode recorrer à corte suprema, tal como fez o prefeito de Valença no Rio de janeiro.
SEGURANÇA JURÍDICAJoãozinho Félix tem um trunfo em mãos. Ele só foi candidato em Campo Maior desde a 1ª eleição, porque o STF lhe deu a tão falada "segurança jurídica". Ele fez uma consulta ao STF e, a Ministra Ellen Gracie, então presidente da corte, lhe assegurou a candidatura, campanha, eleição, proclamação, diplomação, posse e dois anos de mandato. Ele quer a manutenção dessa garantia.

fonte:campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário