quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Limão com Mel dia 13 na festa da Posse em Campo Maior


Está confirmado! Dia 13 de fevereiro, no Espaço Valdir Fortes (Praça do Lula), A Banda Limão com Mel volta a Campo Maior para fazer o ‘Show da Posse’ para comemorar a posse do prefeito eleito Paulo Martins, que conquistou a vitória em votação no dia 30 de janeiro. O show estava sendo aguardado pela população de Campo Maior, que tem uma paixão pelos forrozeiros pernambucanos, em especial pelo vocalista Batista Lima.



Batista Lima e companhia começam a se apresentar às 20 horas. A Banda vem com toda a sua estrutura de som e luz, que conquistaram o país no inicio dos anos 2000. A banda está de novo no topo das paradas de sucesso das rádios com o sucesso ‘Quando a Noite Chegar’, mas o repertório que fizeram o nome do grupo vão está no repertório do dia 13 e por isso os forrozeiros prometem levar o público ao delírio, como aconteceu nas outras apresentações memoráveis em Campo Maior.
A banda pernambucana, em 17 anos de carreira, ganhou espaços de destaque no cenário nacional, muito mais que a popular receita medicinal para a cura de resfriado. O ícone do novo forró brasileiro já gravou 24 CD’s e seis DVD’s.



O prefeito eleito Paulo Martins promete divulgar nesse final de semana a programação de sua diplomação e posse como novo prefeito de Campo Maior. “Vamos fazer um momento democrático e uma festa popular que o povo merece”, afirma Paulo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário