terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-BBBs Cacau e Eliéser são expulsos de escola de samba


O clima pesou para Cacau e Eliéser. Eles serão desligados da Vila Maria. Cacau seria a musa da escola neste Carnaval e ele desfilaria como destaque ao lado dela.
Mas, como Cacau também fechou com a Unidos do Peruche para ser musa e não avisou o povo da Vila Maria, o bicho pegou.
A assessoria da Vila Maria, que ficou sabendo sobre a Peruche pela boca de terceiros, confirma que não quer mais saber dos dois e diz que já estão escolhendo uma substituta para a ex-BBB.
Cacau e Eliéser já não namoram mais, porém continuam cumprindo agenda de compromissos juntos.

Leia abaixo a nota oficial que a Vila Maria vai enviar ainda hoje (7) para a imprensa:
"Casal de BBB´s no paredão do carnaval!
Cacau e Eliéser são destituídos dos postos de destaques na escola de samba Unidos de Vila Maria

Segundo o Presidente da escola, Serginho, a decisão foi tomada hoje pela manhã ao saber que os ex-BBB´s que já haviam se comprometido com o carnaval da Vila Maria, assumiram também compromisso para desfilar em outra escola de samba paulistana. A ex-BBB Cacau, quando foi coroada Musa da agremiação no mês passado, disse ao microfone para os quatro mil integrantes presentes na quadra, que a partir daquele momento iria se empenhar em fazer o seu melhor pela escola. A notícia deixou todos da comunidade muito decepcionados, assim como o Presidente, que surpreso pediu a eliminação do casal por entender que o carnaval é coisa muito séria, e não pode servir de palanque para projeção de imagem.
Concluiu o presidente dizendo “carnaval tem que ser antes de tudo amor pela escola; e que compromisso firmado na quadra com a comunidade tem que ser honrado”. Ainda segundo a direção da Vila Maria, o casal só apareceu na quadra uma única vez, e não participou de nenhum ensaio, atitude que vinha sendo cobrada pela comunidade.
A Unidos de Vila Maria deve divulgar até o final da semana sua nova musa".

FONTE: 180ºGRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário