sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comercial será patrocinado pelo Palmeiras durante partida no Piauí.

O time piauiense entrará em campo com uma faixa de protesto contra a falta de apoio no Estado.

 

O time do Comercial, da cidade de Campo Maior, passa por uma situação no mínimo inusitada. Durante o confronto com o Palmeiras de São Paulo, na próxima quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, o grupo piauiense será patrocinado pelo seu oponente.

“Como o jogo terá repercussão e transmissão nacional, o Palmeiras ajudou a fecharmos alguns contratos publicitários. Estamos decepcionados por ter que recorremos ao adversário para conseguir ter algum rendimento”, disse o técnico do comercial Aníbal Lemos.
 

 O confronto acontece no Estádio Albertão, que passou por adequações técnicas e de segurança para receber esse e o confronto entre o Barras e o ABC de Natal. Em resposta a essa situação, o time piauiense entrará em campo com faixa de protesto contra falta de apoio no Estado.

“Os recursos a serem arrecadados serão investidos em projetos de estruturação do Comercial. Salários atrasados serão acertados e outras contas também serão pagas. É triste está num Estado apaixonado por futebol e não contar com apoio de nenhum empresário”, queixa-se Aníbal.

FONTE:CIDADEVERDE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário