sábado, 19 de fevereiro de 2011

UFPI divulga segunda chamada do PSIU 2010; Confira!

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou, na tarde desta sexta-feira, 18 de fevereiro, a 2ª (segunda) chamada do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2010, que convoca os candidatos classificáveis do processo de seleção, considerando o não comparecimento dos alunos de 1ª (primeira) convocação no ato da matrícula.
Os classificados em 2ª convocação devem efetivar matrícula institucional nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, no Serviço de Atendimento Estudantil, da Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), para os aprovados para o campus de Teresina, ou nas secretarias dos campi de Parnaíba, Floriano, Picos e Bom Jesus. A matrícula curricular, que corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas, deverá ser realizada na Coordenação ou Chefia do Curso respectivo no dia 03 de março.
Os candidatos devem comparecer portando cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:
 Cédula de Identidade;
CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (para os candidatos maiores de 18 anos);
Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado Emissor;
Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).
Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, para os beneficiários das cotas comprovando ter estudado exclusivamente em Escola Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário