sábado, 12 de fevereiro de 2011

É amanhâ a tão sonhada e discutida Posse de Paulo Martins como Prefeito de Campo Maior.

Diante de tantos rumores e especulações sobre se Paulo Martins assumiria ou não a prefeitura de CampoMaior, hoje tive a certeza que parece que sim, pois hoje vi um Convite do Excelentíssimo senhor presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Luis Lima., Convidando para a solenidade de posse às 18h.CONFIRA O CONVITE




Na cidade, ja  se fala que os Petistas tem um plano B, caso o STF devolva o cargo a João Felix. O Paulo não ficará desamparado, caso isso venha acontecer, ele assumirá algum cargo (o que ele quizer) no Governo de Wilson Martins (Diga-se de pessagem, outro que pode está com seus dias contatos. Já que o PSDB pediu a cassação do Governador).

Só sei que o clima é de alegria para os petistas que tanto sonharam com esse dia. O dia "13" ficará marcado mesmo, ja é com a Batalha do Jenipapo, mais será muito lembrado também como  o dia da posse dele(Paulo Martins) que tanto sonhou em ser prefeito de Campo Maior. Com todas essas circuntâncias , após a posse na Câmara de vereadores, seguirá pelas principais ruas a Carreata da Vitória (assim como eles chamam), e ao término as 21:00h a Banda Limão com Mel, que sempre fazia músicas para o Candidato e futuro prefeito se apresentará no Complexo de Cultura e Lazer Waldir de Carvalho Fortes ( como eles dizem "Praça do Lula"). Essa  noite é pra ficar na memória de todos os militantes do PT.
A discurssão também que se dar, é  quem está patrocinando a festa de posse (Caravana 13 segundo eles), segundo rumores o show da banda Limao com Mel, custa em média 100 mil reias.
 Cabe a nós cidadãos esperar até amanha, para vermos o fim dessa novela, AFINAL quem será o Prefeito de Campo Maior?

Hythallo Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário