domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prefeito disse que administrará com respeito e dedicação ao povo.

A posse do prefeito Paulo Martins  (PT)  e sua vice- “Sílvia do Caú” (PV) acontece neste momento na Câmara Municipal de Campo Maior com a presença de uma multidão de pessoas e autoridades municipais, estaduais como deputados estaduais, federais, o senador Wellington Dias. O prefeito em seu discurso disse que o momento é de muitas emoções, nos últimos dias tem recebido o apoio dos campo-maiorenses e muitos têm orado por esta nova realidade de Campo Maior com a eleição que o legitimou prefeito do município. Disse que quinta-feira, vai está em Brasília com a bancada federal e o senador Wellinton Dias já para tentar buscar recursos para resolver os problemas de Campo Maior.
Falou também que assume a cadeira de prefeito desta cidade com respeito e dedicação as pessoas mais humildes desta terra. “Neste momento que sou empossado prefeito tendo a companheira Sílvia como vice, comunico a minha renúncia de deputado estadual, saio da Assembléia Legislativa com a certeza do dever cumprido, tendo honrado cada voto dos campo-maiorenses e piauienses. Faço política não para atender interesses pessoais, mais coletivo”, destacou, ressaltando que está ciente da extraordinária responsabilidade que têm pela frente.
O prefeito fez um breve relato da atual situação do município, e destacou que é consciente que os desafios são muito grande. “Somos graudartos a todos que se uniram a nós os vereadores Marcos Pereira, Rademarques, José de Ribamar, Edvaldio Lima, Luís Lima e todos os que estão dispostos a nos ajudar. Fomos eleito para resolver os principais problemas de Campo Maior, para alcançar nossos objetivos nossa ações serão pautadas por princípios”, declarou descrevendo como pretende administrar a Saúde, a Educação, A agricultura e outros setores da administração municipal.
  





Ao Término todos os Politicos que estavam presente na posse, cumprimentavam o esposo da vice-prefeita Caú.
 Entre eles Reijane Dias, Welligton Dias, Fábio Novo, Jesus, Regina Sousa, João de Deus, Paulo Martins e Silvia sua esposa.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário