sábado, 15 de janeiro de 2011

Nova camisa da Seleção Brasileira vaza na internet. Confira o modelo!


A nova camisa que será utilizada pela Seleção Brasileira ao longo de 2011 vazou na Internet. O site australiano da Nike, fornecedora de material esportivo da equipe, se antecipou e já está vendendo o modelo em seu site.
A empresa confirmou que a camisa divulgada pelos australianos será usada pelos comandados de Mano Menezes. O lançamento oficial será realizado no dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro.
A principal novidade é a presença de uma listra verde no peito. A explicação da Nike é que ela simboliza um “escudo”, que protegerá os “guerreiros” da Seleção. A estreia da camisa será no dia 9 de fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris.
O primeiro rival do Brasil no ano, aliás, também acertou parceria com a empresa e estreará o modelo no duelo. O site australiano da empresa também divulgou imagens da suposta nova camisa, mas, segundo a Nike, este não é realmente a peça que vestirá a seleção europeia.
A nova camisa do Brasil será utilizada ao longo de 2011, com destaque para a Copa América, principal competição do ano para a equipe. No site da Nike na Austrália, o modelo está sendo comercializado por 140 dólares australianos, o equivalente a cerca de R$ 233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário