segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É hoje! Uespi divulga lista dos aprovados no Vestibular 2012


O resultado do vestibular da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) será divulgado nesta segunda-feira (6), a partir das 10h, direto do Campus Clóvis Moura, Dirceu Arcoverde. A unidade completa 10 anos de existência.
Segundo o reitor da Uespi, professor Carlos Alberto Pereira da Silva, a divulgação será alusiva, como parte integrante da comemoração do aniversário de dez anos do Campus Clóvis Moura.
O Campus Clóvis Moura foi criado em 13 de novembro de 2001 e, inicialmente, recebeu o nome de Campus da Região Sudeste, por ser localizado à Rua Desembargador Berilo da Mota, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. No entanto, um projeto de Lei de autoria da Assembleia Legislativa do Estado alterou sua denominação para Clóvis Moura (escritor e sociólogo nascido na cidade de Amarante). No campus, funcionam os cursos de Geografia, História, Letras/Português, Pedagogia, Matemática, Ciências Contábeis, Direito e Administração.
O Vestibular Uespi/2012 registrou o número de 30.700 inscritos para 4.260 vagas disponíveis para 11 campi da instituição. Os cursos mais concorridos foram Medicina, Direito e Odontologia (Parnaíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário