segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campo Maior no clima de carnaval. Praça Waldir Fortes recebe estrutura!


Campo Maior já se prepara para receber o grande fluxo de visitantes no período carnavalesco. Para cair na folia, o município é o destino certo de milhares de turistas neste Carnaval. Além dos pontos turísticos tradicionais, quem estiver na cidade também encontrará muitas atrações no carnaval de blocos, com as opções do Bloco Agarra e Beija e Blocão Maior e outros blocos que se misturarão na folia.


A Praça de Eventos está recebendo a estrutura para acomodar os foliões  que estarão prestigiando os shows das bandas baianas Chicana, Mariscado da Bahia, Bixim de Madame,  Marangadaia, Xenhenhém, Léo Cachorrão e várias outras atrações locais nos quatro dias de Carnaval (18 a 21/02). A prefeitura do município montou um esquema especial para levar toda a comodidade, conforto e segurança ao público que estará presente no local.


Algumas partes da cidade serão ornamentadas para receber com clima de festividade o turista ou o folião. Na entrada da cidade foi colocado o mascote “Carnaubinha” desejando as boas vindas aos cidadãos que passam e desejam permanecer na cidade da melhor carne do sol, da paz e da alegria. O mascote como estandarte também das comemorações dos 250 anos de Campo Maior.

A Secretaria de Turismo acredita que o carnaval de 2012 vai superar todos os carnavais. Isto porque a prefeitura vem desenvolvendo, com muita seriedade, diversos trabalhos nas áreas de segurança, saúde, turismo, esporte, educação, meio ambiente que vem surtindo efeitos positivos.  As potencialidades são mostradas através de entretenimentos, a dinâmica e do empreendedorismo, prova disso é que hoje a cidade tá muito bem freqüentada, declara Ulisses Raulino, Secretário de Turismo de Campo Maior.




FONTE:portalcmpomaior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário