domingo, 18 de dezembro de 2011

Final do I Torneio Gloss

Ontem aconteceu a final do I Torneio Gloss, mais infelizmente não foi o que todos esperavam, o primeiro Jogo Hóros x Blue Man terminou em briga. Infelizmente Muitos confundem o esporte com violência, e mostra o lado nada bonito do esporte!
O jogo foi encerrado faltando 9 minutos para o término, pois não tinha mais condições de prosseguir, os "atletas" partiram pra cima do árbitro, que foi agredido covardemente por 3 "atletas". O outro jogo que ia acontecer após o do Hóros x BlueMan nem aconteceu devido essas atitudes anti-desportiva de alguns atletas!
Detalhe, ligaram para a policia da cidade, mais passaram mais de 20 minutos pra chegar, imagina se Campo Maior fosse grande!
Passando o tumulto, deu inicio a premiação dos campeões, chegando na premiação do vice-campeão do Handebol  e o Wilson foi receber o troféu e pediu a palavra, pedindo desculpas a todos, aos organizadores e ao atletas do Hóros pelo acontecido e disse que nenhuma violência partiu dele, sua atitude foi bastante Louvável, e foi aplaudida por todos que estavam no Ginásio.

 Só lamento para o handebol da nossa cidade, já não tem incentivo e quando tem acontece isso, pelo visto campeonatos de handebol não terão mais. 

Em pleno século XXI as pessoas confundem o esporte com violência!

Hóros Handebol Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário